A reapresentação do grupo está marcada para as 16h na Cidade do Galo. A viagem para o Triângulo será às 22h30, saindo do Aeroporto de Confins em direção à Uberlândia. Segundo a assessoria de imprensa do clube, existe a possibilidade de ficar na região até o fim de semana. O Galo ainda aguarda a definição do adversário nas quartas-de-final.
Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/03/23/apos-lideranca-nada-de-folga-no-atletico-mg-754953489.asp

Nenhum comentário:
Postar um comentário