segunda-feira, 23 de março de 2009

Após liderança, nada de folga no Galo.

Mesmo com a vitória na noite do último domingo, sobre o Villa Nova-MG os jogadores do Atlético-MG não poderão folgar nesta segunda-feira. O Galo tem novo compromisso pelo Campeonato Mineiro já na próxima quarta-feira, diante do Ituiutaba, na Fazendinha.
A reapresentação do grupo está marcada para as 16h na Cidade do Galo. A viagem para o Triângulo será às 22h30, saindo do Aeroporto de Confins em direção à Uberlândia. Segundo a assessoria de imprensa do clube, existe a possibilidade de ficar na região até o fim de semana. O Galo ainda aguarda a definição do adversário nas quartas-de-final.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/03/23/apos-lideranca-nada-de-folga-no-atletico-mg-754953489.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário