domingo, 15 de março de 2009

Guarani X Galo

O galo jogo bem boa parte da partida mais esta faltando no time o sentimento de coletivo coisa que não se viu na segunda parte da partida.

O Diego Tardelli sempre decisivo abre o contador ao 14 minutos da etapa inicial ,11°gol da competição.

Na etapa final, o Guarani - que soma apenas um ponto e continua sem vencer no Estadual - se arriscou no ataque e criou pelo menos duas boas chances para marcar. O Galo, no entanto, conseguiu segurar a "pressão" final e administrou a vitória.

Ao final da partida Diego Tardelli foi perguntado se falto o sentimento de coletivo entre os jogadores ele disse que não era isso e sim a confiança que todos tem em finalizar.

Mas isso não pode passa por cima do ideal de vencer o jogo se o jogo já estivesse ganho não seria nada de mais os jogadores tentarem as suas jogadas individuais.

Agora é "torcer"para o América ganhar de três gols de diferença do Cruzeiro Assim o Galo é líder.



Notas:

Juninho -6,0

Marcos Rocha -6,0

Leandro Almeida -6,0

Welton Felipe -5,5

Júnior -5,0

Renan -5,3

Márcio Araújo -5,0

Carlos Alberto -5,0

Renan Oliveira -5,6

Trípodi -5,0

Éder Luís -6,0

Diego Tardelli -6,5

Técnico: Emerson Leão -6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário