quinta-feira, 9 de abril de 2009

Galo da Show ontem no treino contra o Uberaba

Ontem o Galo entrou em campo para definir a classificação no Campeonato Mineiro. E como esperado, o Galo não tomou conhecimento do Uberaba e aplicou uma goleada dentro do Mineirão. Com três de Diego Tardelli, dois de Lopes e um de Eder Luis, o placar final foi de 6 a 0.

No início do jogo, o Atlético foi disposto a garantir logo a classificação e apenas cadenciar a partida. E deu certo. Logo aos dois minutos, Lopes fez jogada individual e tocou para Eder Luis. O atacante girou e chutou no canto do goleiro para abrir o placar. A pressão não parou por aí. Nos minutos seguintes, o Galo pressionou muito, principalmente pelas laterais.

De tanto insistir, o segundo gol veio aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Leandro Almeida deu um toque na bola e Lopes, inspirado, marcou. Nos minutos finais, mesmo com o jogo definido, Diego Tardelli queria deixar o dele e criou três oportunidades, mas sem sucesso.
Na volta para a segunda etapa, o Atlético aplicou a mesma pressão sobre o Uberaba e logo aos oito minutos ampliou o marcador. Lopes, o nome da noite, recebeu belo passe de Diego Tardelli na ponta da área e desceu o pé na bola para estufar as redes no Mineirão. A grande vantagem fez o Galo cadenciar a partida.


Porém, a falta de atitude não ofuscou a noite do Atlético Mineiro, que continuou a marcar. A grande superioridade técnica do Galo fez as oportunidades surgirem sem esforço e aos 26, o gol do artilheiro. Diego Tardelli fintou o zagueiro Gustavo na entrada da área e bateu no canto do goleiro. Cinco minutos mais tarde, o camisa 9 voltou a marcar. Carlos Alberto invadiu a área e foi derrubado. Pênalti.

O atacante converteu, marcou seu segundo gol. Sem entrar em campo, o Uberaba estava totalmente perdido, sem saber o que fazer. Assim, Diego Tardelli aproveitou para fazer seu Hat-Trick e decretar a goleada. Aos 41, o matador entortou mais um zagueiro e deu um tapa na bola, um golaço para fechar a conta no Mineirão. Final 6 a 0.
Fonte:http://www.fanaticosporfutebol.com.br/?page=noticia&nts=493022

Árbitro: André Luis Martins Dias Lopes (MG)Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Renda: R$ 415.555,00

Gols: Éder Luis(2),Lopes(29),Lopes(53),Diego Tardelli(70),Diego Tardelli(78),Diego Tardelli(86).

Cartões Amarelos: Márcio Araújo (Atlético), Lopes (Atlético), Gustavo (Uberaba/MG).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Notas:

Atlético: Juninho 4,5 (soltou algumas bolas perigosas)
Werley 5,0
Leandro Almeida 5,0
Welton Felipe 5,0
Marcos 5,0
Júnior 4,9 (perdeu um gol quase feito)
Renan 4,8
Márcio Araújo 4,5
Carlos Alberto 4,5
Lopes 5,3 (parabéns pelos gols)
Mariano Trípodi 4,5
Éder Luis 5,5 (pelo gol)
Chiquinho 5,3
Diego Tardelli 5,9 (pelos gols e por distanciar ainda mias de kleber)
Técnico: Emerson Leão 4,3(foi bem,mais resolvel arrumar confusão com o telão ao 31min do segundo tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário