sábado, 25 de abril de 2009

Leão: vantagem não representa favoritismo

A conquista do primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Mineiro dá ao Atlético o direito de jogar por dois resultados iguais nas finais para ficar com o título estadual. Segundo o técnico Emerson Leão, no entanto, essa vantagem não representa favoritismo, embora tenha o seu valor.


"Se existe um regulamento que lhe dá uma suposta vantagem e você consegue essa suposta vantagem, ela vale alguma coisa. Do contrário, não teria razão nenhuma de você lutar e lutar para ser o primeiro colocado na fase de classificação. Logicamente, isso não é o suficiente. O suficiente é trabalhar sempre com respeito objetivo, mas com objetivo definido, que é vencer a partida. Fizemos isso desde o início do campeonato, corremos atrás 99% da competição, conseguimos passar nas duas últimas rodadas e isso foi importante para nós. Agora, isso não lhe dá favoritismo, lhe dá a vantagem. Favoritismo você ganha dentro do campo", afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário