O técnico Emerson Leão comandou novo coletivo na manhã desta sexta-feira (3), na Cidade do Galo, e repetiu a equipe do último treino, com Márcio Araújo e Lopes no meio-campo. Na segunda etapa da atividade, o treinador substituiu Lopes por Chiquinho.O time titular teve Juninho; Werley, Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Lopes (Chiquinho); Éder Luis e Diego Tardelli. A preparação para o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira (8), contra o Uberaba, no Mineirão, continua neste sábado (4), às 9h.
Fonte;Atletico.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário