terça-feira, 21 de abril de 2009

O técnico Emerson Leão considera que a equipe atleticana amadureceu com o fato de ter jogado sob pressão desde que ficou a sete pontos do primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Mineiro. Segundo o comandante alvinegro, é importante o time ter se acostumado a jogar pressionado pela necessidade de vencer, uma vez que terá uma série de jogos decisivos pela frente.
“Estamos vindo de decisões a cada jogo desde que ficamos sete pontos atrás do líder na primeira fase do Mineiro. Jogamos precisando vencer e conseguimos vencer com muita dedicação e esforço. Isso foi importante para o grupo”, comenta o treinador.
"Aprendemos a jogar com a necessidade de vitória e o mata-mata é necessidade. Então, temos que esquecer a vantagem que temos e jogar para eliminar o adversário", argumenta Leão, referindo-se à vantagem conquistada pelo Galo de poder empatar sem gols ou por 1 a 1 na partida desta quinta-feira, contra o Guratinguetá, para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Fonte: Site do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário