Em 1983 e 1985,então no inicio da carreira e antes de ser conhecida como Rainha dos Baixinhos,ela foi contratada para animar o Baile de Carnaval do clube no, Mineirinho.No
primeiro ano saiu de uma taça gigante.
Fonte: "Uma história em preto e branco "(Estado de minas Terça-feira,25 de março de 2008)

Nenhum comentário:
Postar um comentário