...Muito antes de Rogério Ceni,Higuita e Chilavert se tornarem famosos, o galo teve seu Goleio-artilheiro?
Em 1976 e 1977 o argentino Miguel Angel Ortiz, que chamava atenção pelas bermudas e as fitas apache prendendo os longos cabelos loiros, disputou cem partidas pelo Galo e marcou sete gols, todos de pênalti.Ele deixou o Galo depois da perda do titulo mineiro de 1997 para o Cruzeiro do atacante uruguaio Revétria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário